LINDOS ACESSÓRIOS

ABUSE DOS CINTOS

É isso aí ,  os cintinhos finos , aqueles que são quase uma tira de couro, pra marcar a cintura, estão muito em alta! Inspirada nos anos 50 , essa moda já está presente nos guarda-roupas das mais antenadas. Os cintos podem ser usados na cintura , modelando o corpo e deixando seu look mais feminino ,ou no cós de calças ou shorts.

Cintura marcada já nem é mais uma tendência, é uma realidade. Muitas vezes, um look simples ganha uma "promoção visual" exatamente porque tem um cintinho ali para dar um charme ou um acabamento à composição.
As saias mais comportadas podem vir acompanhadas de cintos finos e simples, ou você pode quebrar a sobriedade com uma cor chocante; as saias tulipa estão super na moda e é bacana produzí-las com cintos grossos e femininos, como esse de laço rosa; já as saias com alguma cor, tipo a cinza, podem ser combinadas da forma que você preferir... fica legal fazer um jogo de cores (olha como ficou legal o cinto vermelho por exemplo).
Dica: os cintos chamam a atenção para a região do abdômen, então, se alguém quiser disfarçar algo nesta área, melhor evitá-los, ok?
                                                                                       
                                                    Confira esses modelos na Griff, coloridos e super chics...




      

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário